segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brasileira bate recorde de sexo: 700 homens em 48 horas

Diana Ramos, 35 anos, está causando a maior repercussão em Portugal. Ela é a atriz porno conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com mais de 700 homens em dois dias. Agora que a marca foi batida, ela quer se superar. Sua meta agora é fazer sexo com aproximadamente dois mil homens durante a 3ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto, a ser realizada de 4 a 7 de fevereiro, também na terra de nossos patrícios.
O jornal Correio da Manhã, de Portugal, noticiou o caso. Na reportagem Diana conta que cuidou direitinho de todos os parceiros que colaboraram com sua façanha. Porém, no dia seguinte, quase não conseguiu andar direito. “Eu não me arrependo de nada”, disse ela.
E ainda: “Adoro sexo, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental”. Choveram críticas à habilidade da moça. “Vergonha. Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira. Infelizmente, umas fazem e todas levam a fama”, desabafou uma leitora. Diana, que vive na Itália, rebateu prontamente.. Disse que não liga para os comentários que são feitos em relação ao que ela faz. Fonte XONEI.COM

Nenhum comentário: